Manias de uma Adolescente: Abril 2014

Páginas

17 abril 2014

Resenha: Loção Facial Avon 3 em 1.

Que saudade meus amores, antes de tudo quero só avisar que fiquei meia ausente mais o projeto ''transição capilar'' ta de pé ainda viu , firme e forte. Bem mais o foco do post hoje é outro, vim falar de um produtinnho barato , e que me agradou muito , tanto que já é o meu segundo >.< 


É essa loção facial da avon, meninas me surpreendeu muito , não botei fé não confesso, mais ai eu testei e me surpreendi, ele promete limpar, tonificar e hidratar, e cumpre muito bem com cada um, senti minha pele lisinha , e limpa sabe?! sensação muito boa. 


Sim, ele tem essa textura e limpa bem , por isso logo de cara não coloquei fé como algo com essa textura poderia limpar alguma coisa?! Haha , eu ainda não sei mais limpa! em fim ,adorei o produto, e o preço foi bem camarada , acho que a primeira vez que comprei tava de 10,00 nas revistinhas , agora comprei 2 por 5,99 iupi \o/ promoções são sempre bem vindas né não?
Ignorem minhas olheiras enormes não ando dormindo muito bem , por conta de um livro chamado ''Quem é você Alasca?'' muito perfeito *-*. Quem quiser que eu fale mais do mesmo , deixa aqui nos comentários que eu falo mais. Então dá pra perceber em a diferença, no produto diz que é pro rosto e pescoço mais só uso no rosto. Limpa muito bem , adorei. Então meus amores , esses dias eu volto pra falar sobre meus cachinhos ta?! *-*
Beijos, comentem até o próximo post!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...