Manias de uma Adolescente: Unhas da semana (Atrasado)

Páginas

26 março 2013

Unhas da semana (Atrasado)

E só para variar mais um post atrasado neh?! 
Desculpas! Tentei ontem postar mais meu tempo foi muito pouco!
Mas eu tou aqui \o
Bom, vim mostrar as 'Unhas da semana' 
Sabe quando você vai fazer as unhas, e fica completamente sem ideia sobre a cor, Desenho absolutamente tudo? Posher. Mais quando se tem a melhor manicure do mundo HAHA! Isso naum é ''problema'' nem um !
Boom resolvemos apostar em um pretinho básico , Com Francesinha branca! e para mudar destaquei duas unhas na mão esquerda, e uma na mão direita,com umas bolinhas super fofas, :) Vamos as fotos?



Como ja havia falado destaquei duas unhas na mão direita, e uma na esquerda com bolinhas , Dicas da minha diva
(Manicure: Aline ' HAHA ;D


Naum tirei fotos lá dos produtos usados mais peguei no google :P



Esmalte preto: Avon
E as francesinhas e as bolinhas foram feitas com tintas de tecido branca, E base da risqué!

Bom meninas, Por hoje é só espero que tenham gostado, Comentem aamores (: Até a próxima bjos! Muaah ;D


8

8 comentários:

  1. Muito lindinha, amei...

    http://www.classicbeautyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim retribuir a visitinha e aproveitei e já seguindo de volta...

    Seu blog é um charme.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ficouu lindaaa ameiiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol!
    Amei o resultado!
    Acho super fofo fazer bolinhas nas unhas.
    Nunca fiz com a tinta para tecido, mas quem sabe eu não teste. ^^
    Adorei seu blog e estou seguindo. Aproveito para te convidar a conhecer o Sook. E se gostar, seguir também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Karol! amei o blog,é muito lindo um charme já estou seguindo :D
    Beijoos
    http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda !
    Estou amando seu blog , aliás este post foi incrivel !
    Estou seguindo tem como por favor retribuir ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    e curte a fan page ? eu agradeço muito linda !
    Beijos & sucessos ♥

    ResponderExcluir
  7. oi flor muito criativa suas suas adorei to te seguindo faz pouco tempo mas estou curtindo bastante seus post segue meu blog http://gliterrizandonamoda.blogspot.com.br/ criei agora e ficarei muito feliz se vc segui-se beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito show ó , legal gostei de tudo ameii ó ! :D Parabéns !!

    ResponderExcluir

Me alegra tanto o seu comentário (: Obrigada por a visita Linda . Gostou? pode comentar, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.Nada de xingamentos, aceito criticas, mais que sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' Faço tudo com tanto carinho não custa nada ler o post né? Está seguindo e quer que eu faça o mesmo? avise. Em fim, Obrigada desde já por o comentário linda :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...