Manias de uma Adolescente: Tag>> Um pouco mais do blog

Páginas

04 fevereiro 2013

Tag>> Um pouco mais do blog

Então meninas fiquei super feliiz em ser uma das escolhidas por a Geovana do blog :Geovana Neves Para responder essa tag , Muito obrigada linda por lembrar do blog 


                                                            Regrinhas



  • Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas
  • Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados
  • Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100( pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs)


  •                                                           Perguntas

    1.Como escolheu o nome do blog?
    Na verdade , eu nunca pensei na possibilidade de ter um blog , então pq eu fiz? por causa da minha negarreia, ela tem um e eu visitava tds os dias acabei me apaixonando e pedi que ela fizesse um para me Foi a Gaby, do blog: Arrumando a menina Blog perfeito o dela :) Então eu pedi para ela fazer e naum pensei duas vezes , Manias de uma Adolescente : Tudo haver neah?! Shuas


    2.Quanto tempo se dedica ao blog?

    Dedicar dedicar mesmo , acho que so agora eu era muito desligada :P

    3.Já teve algum problema de comentários de anônimos no blog? O que?
    O pior que já, Uma guria entrou no meu blog e disse um monte que se eu o deletasse naum faria falta e tals, fiquei muito triste mais vocês sempre me alegram neh , Muito obrigada !!
    4.Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
    Ja mudei , Eu tenhu mania de blog perfeito, Mais serio? Ainda naum achei isso. mais vou na luta neh KKK 

    5.Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?
    Sempre , Isso é muito ruin então tento me inspirar vendo outros blogs, assim terei ideias :D

    6.O que você  gosta de fazer quando está no computador ?
    Visitar os blogs de vocês minhas Flores *---*

    7.Quantos livros você lê por mês ?
    Naum sou muito de ler livros, :P gosto mais de filmes
    8.Quantos blogs você visita por dia ?
    Muitos , Muitos , e Muitos

    9.Qual blog visita todos os dias?
    Arrumando a Menina

    10.Quanto tempo você está na blogosfera ?
    5 Meses :))

    11.Você se inspira em outro blog ? Qual ?
    Todoos !!

    Como tenho que indicar alguns blogs, o que a tag pede é 10 mais naum conheço muitos blogs com menos de 100 seguidores!! então indico :

    Os blogs:

    Mulher de estilo  Da Mah amorim 

    Arte-Educação  Da nina

    Feelings of a girl Da Thalia cruz 

    sãoo so esses //:











                            


    12

    12 comentários:

    1. Linda muito obrigada por me escolher, fiquei muito feliz, mas já respondi essa TAG. Beijão

      http://estilomah.blogspot.com.br/2013/01/tag-conhecendo-o-blog.html

      ResponderExcluir
    2. adorei suas respostas linda <3
      http://geovananevees.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. que legal eu gosto dessas tags porque a gente conhece um pouco mais das blogueiras. bjus

      ResponderExcluir
    4. Oi Karol,
      Hoje que eu vi seu comentário no meu blog de Arte-educação, ele está paradinho, mas que bom que você foi conhecer o meu trabalho (O que me pagam para fazer!).
      O meu outro blog Tu organizas está ativo e atualizo diariamente.
      Beijos

      www.tuorganizas.com

      ResponderExcluir
    5. ah que fofis, adoro tags!
      lamourmonage.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. mto legal as tags neh? Mas o tempo é escasso
      lamourmonage.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Me alegra tanto o seu comentário (: Obrigada por a visita Linda . Gostou? pode comentar, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir.Nada de xingamentos, aceito criticas, mais que sejam elas construtivas. Nada de ''seguindo, segue de volta?'' Faço tudo com tanto carinho não custa nada ler o post né? Está seguindo e quer que eu faça o mesmo? avise. Em fim, Obrigada desde já por o comentário linda :D

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...